segunda-feira, 26 de novembro de 2012


OBREIRA INFIEL NA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL FOI PARA NAS MÃOS DOS BANDIDOS

 

PELO CORINTHIANS

  

CANSEI!!! QUERO MUDAR FOGUEIRA SANTA

    

        Cansado de quê?


Neste mundo cão, não existe quem não esteja cansado.
A pergunta é: cansado de quê? Cansado de lutar? Ou cansado de sofrer?
Pois há uma grande diferença entre essas duas pessoas.
O cansado de sofrer, em algum período da vida, vencido pelo medo, pode até ter ido para a caverna, mas quando se esgota de sofrer, sai e toma uma atitude, enfrenta e vence seus medos, para reverter o quadro de derrota e vergonha.
Como fez Gideão que, por causa da sua atitude, recebeu de Deus o chamado para mudar sua própria vida e a vida de toda aquela nação.
“Então o anjo do SENHOR veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e GIDEÃO, seu filho, estava MALHANDO TRIGO NO LAGAR, para o salvar dos midianitas” Juízes 6.11
Ao contrário do profeta Elias que, mesmo tendo grandes experiências de livramento com Deus, amedrontado por uma carta, aborrecido pela incredulidade e ingratidão do povo de Israel e “cansado de lutar”, pediu a Deus a morte e foi para dentro de uma caverna. Ele foi vencido pelo medo e, assim, cedeu o seu lugar a Eliseu.
É tão verdadeiro que Deus escolheu outro para substituí-lo e lhe disse:
“A Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei sobre Israel e também Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar.” I Reis 19.16
Diga-me, você está cansado de quê? De sofrer ou de lutar?
Pois, a partir de sua resposta, é possível saber para onde você vai: para fora da caverna ou fugirá para dentro de uma.
Deus os abençoe sobremodo!
Bispo Guaracy Santos

Revoltado!

Shadow

Revoltado!

“O Revoltado é aquele que acredita em si próprio e no seu potencial! Por isso, investe em si mesmo… Ele não “baixa armas”, pelo contrário, arma-se de força e coragem… É destemido e ousado e sobretudo inconformado…”
Uma das características de um indivíduo revoltado é a crença em si próprio e no seu potencial. Quem é revoltado investe em si mesmo, cultiva bons pensamentos, acções e tem um espírito forte e corajoso. Acreditar em nós mesmos é vermo-nos capazes, vencedores; é termos a convicção permanente que os momentos difíceis podem surgir, mas que somos fortes o suficiente para conseguir ultrapassá-los. O revoltado não “baixa as armas”, ou seja, não se dá por vencido, porque está revestido de força e coragem para enfrentar seja o que for, sempre com os olhos postos no seu alvo.
No vocabulário de um revoltado não existe: será que vai dar certo? Como vencerei? Será que sou capaz? Ele é destemido, ousado e inconformado. O revoltado enfrenta qualquer desafio! É impossível que um revoltado seja medroso, pois a revolta dele é a sua armadura de coragem, para vencer os adversários.