sábado, 10 de novembro de 2012


        Concentração de Fé e Milagres


O sonho de ter uma família feliz e unida faz parte da vida de todo ser humano, porém, não são poucos os que até já perderam a esperança de alcançá-lo, em muitos casos os problemas do cotidiano acabam fazendo com que o sonho fique cada dia mais distante.
Alice Coelho
Foi o que aconteceu com Alice Coelho, ela conta que enfrentou muitos problemas no casamento, pois o vício, doenças e as brigas faziam parte de seu lar. “Um mês após o casamento meu marido começou a beber, ele chegava em casa tarde, não demorou muito e ele ficou dependente do álcool. Os problemas no nosso casamento aumentavam a cada dia, ele era nervoso, ciumento, eu não podia conversar nem mesmo com meus irmãos, pois era um motivo para brigarmos. Não havia agressão física, mas as palavras me humilhavam e me machucavam muito”, lembra Alice.
Ela conta que diante dos amigos, mantinha uma aparência, porém, os problemas em casa eram muitos. “Para muitos, nós éramos um casal feliz, mas em casa além das brigas, havia os problemas com nossos filhos, eles viviam doentes, sofríamos com problemas financeiros e dependíamos de ajuda dos familiares. Houve dias em que pensava em abandonar tudo e sair de casa, mas não tinha coragem”, confessa.
A mudança aconteceu quando ela recebeu um convite para participar das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo. “Foi através das reuniões que aprendi a usar a minha fé de forma inteligente, logo pude ver as mudanças acontecerem. Fomos libertos dos vícios, da miséria e as brigas cessaram. Deus realmente transformou a minha família”, finaliza Alice.
Assim como Alice conquistou o sonho de ter uma família feliz, o mesmo Deus pode e deseja fazer em sua vida. Tome uma atitude de fé e participe neste domingo, às 9h30 da manhã da Concentração de Fé e Milagres, o pastor Carlos Ferreira, juntamente com os pastores estarão intercedendo a Deus pelo seu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário