segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


EU DESISTO

Alguma vez você já quis fazer mudanças em sua vida, mas falhou em atingir seus objetivos por falta de habilidade no gerenciamento do seu tempo? Talvez você tenha, até mesmo, começado a planejar como fazer as coisas de maneira diferente, mas no minuto em que você percebeu quanto esforço seria necessário para o que você desejava fazer, você se desanimou e perdeu o interesse em seus planos.

As suas habilidades de gestão de tempo são como o software operacional de um computador. Eles correm em segundo plano enquanto atuam como uma interface que lhe permite atingir mais em menos tempo e desfrutar os desafios de alcançar algo novo.

Todos nós temos um tempo limitado para trabalhar no que queremos alcançar, é por isso que é de extrema importância você determinar exatamente a quantidade de tempo que você vai atribuir a cada tarefa que precisa ser feito.

Depois de ter identificado maneiras em que você pode melhorar a gestão do seu tempo, comece a ajustar as suas rotinas e padrões de comportamento para reduzir qualquer tensão relacionada ao tempo em sua vida, e ter o foco em tarefas importantes e urgentes pode ser literalmente a distância mais curta entre você ser mais organizada e alcançar seus objetivos, ao invés de gastar sua energia em coisas que te impedirão de alcançar suas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário